médicos e hospitais na áfrica do sul

Evacuação médica

Nós nos importamos

Receber

Ralmed ensina como salvar vidas

Serviços médicos de emergência da África do Sul

Serviços médicos de emergência na cidade de Joanesburgo; África do Sul tem visto um aumento no turismo médico de saúde e nos serviços de repatriação médica da África do Sul por meio do uso de nossos *serviços de evacuação médica.*

Ralmed é afiliado a um hospital próximo ao aeroporto internacional OR Tambo em Joanesburgo, na África do Sul. O aeroporto internacional OR Tambo *recebe diversos jatos particulares da nossa* ambulâncias aéreas de evacuação médica, usados ​​para repatriação médica e turismo médico na África do Sul.

Nossos pacientes vêm para vários procedimentos médicos e cirúrgicos urgentes e não urgentes.

Hospitais na África do Sul inclusive Joanesburgo são *frequentemente* usados ​​para o turismo médico de evacuação médica. Ralmed também recebe pacientes que vêm para cirurgia plástica e tratamento de câncer na África do Sul.

Somos *uma* empresa sul-africana líder em serviços médicos de emergência e turismo médico que fornece repatriação médica e atendimento hospitalar.

Nossos custos de ambulância aérea privada para repatriação de evacuação médica e custos hospitalares dependem do nível de atendimento médico exigido pelo paciente.